Image

DEIXE TUDO NAS NOSSAS MÃOS

O seu projeto é muito importante para nós. Analisamos seis pontos importantes: Inicio; Conceção; Definição e planemaneto; Lançamento e execução; Performance e controle; Fecho.

Veja como trabalhamos os nossos projetos.

INICIAÇÃO

 

CONCEÇÃO

 

DEFINIÇÃO E PLANEAMENTO

 

LANÇAMENTO E EXECUÇÃO

 

PERFORMANCE E CONTROLO

 

FECHO

 

A ciência dos projetos consiste em prevenir as dificuldades da sua execução.

Luc de Clapiers Vauvenargues

O SEU PROJETO NAS NOSSAS MÃOS

Uma ideia de projeto será EXAMINADA CUIDADOSAMENTE para determinar se beneficia ou não o cliente. Durante esta fase, uma equipa de tomada de decisão irá identificar se o projeto pode, realisticamente, ser concluído.

Um plano de projeto pode ser colocado por escrito, descrevendo o trabalho a ser realizado. Durante esta fase, uma equipa deve PRIORIZAR O PROJETO , calcular um orçamento e cronograma e determinar quais os recursos necessários.

As tarefas dos recursos são distribuídas e as equipas são informadas sobre as RESPONSABILIDADES . Este é um bom momento para trazer informações importantes sobre o projeto.

Os gestores do projeto irão comparar o status e o progresso do projeto ao plano real, conforme os recursos executem o trabalho planeado. Durante esta fase, os gestores do projeto podem necessitar ajustar os horários ou fazer o que é necessário para que o mesmo MANTENHA A AGENDA.

Depois das tarefas do projeto estarem concluídas e o cliente tiver aprovado o resultado, uma avaliação é necessária para destacar o SUCESSO DO PROJETO e aprender com o histórico do mesmo.